O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil neste domingo. Os rubro-negros superaram o Palmeias nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal, em Brasília.

Diego Alves defendeu três cobranças do palmeiras (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)
O herói do título foi o goleiro Diego Alves, que defendeu três pênaltis e ainda viu uma cobrança ir na trave. O arqueiro lembrou que não foi a primeira vez que ele fez tantas defesas em uma disputa de penalidades.
– Em um torneio na Europa eu defendi quatro. Mas aqui foi muito especial. Passei por um momento conturbado e só tenho a agradecer a todos que quiseram a minha permanência – disse.
Diego Alves fez questão de exaltar o técnico Rogério Ceni após o título.
– Esse cara aqui (Rogério Ceni) merece muito. Ele nunca tinha vencido um título nos pênaltis. É um ídolo para toda a vida – declarou.
Leia também:
É campeão! Flamengo bate o Palmeiras nos pênaltis e conquista a Supercopa do Brasil
Landim: ‘Quem quer ser campeão da Libertadores não pode escolher adversário’
O Flamengo volta seu foco para o Campeonato Carioca, onde terá o clássico contra o Vasco, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo