O Flamengo encerrou a preparação para a confronto de ida contra o Athletico, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O técnico Domènec Torrent trabalhou ainda em Porto Alegre antes da viagem para Curitiba.
A principal novidade na atividade foi a presença do goleiro Diego Alves entre os titulares. O arqueiro não atua desde o final de agosto, quase sofreu uma lesão no ombro contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Com o retorno de Diego Alves, Hugo Souza fica como opção no banco de reservas. O jovem goleiro ganhou espaço no elenco e foi muito bem na ausência do experiente arqueiro.
Dome segue sem poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio, os meias Diego Ribas e Arrascaeta, além do atacante Gabigol, todos lesionados. Mesmo assim, os espanhol promete uma formação forte para encarar o Athletico.
Leia também:
Flamengo fica perto de renovar com Hugo Souza
Seleção e lesões ameaçam temporada do Flamengo
O Flamengo vai reencontrar o adversário que o eliminou na Copa do Brasil na temporada passada, único título não conquistado por Jorge Jesus. Na ocasião, os paranaenses levaram a melhor nos pênaltis após dois empates nos confrontos.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?