Diego Alves não preocupa o Flamengo para a decisão contra o Palmeiras

publicado em 08/04/2021 às 14:45

O Flamengo se prepara para disputar a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. O técnico Rogério Ceni deve ter todo o time principal à disposição. O goleiro Diego Alves não preocupa o Flamengo.

Diego Alves Flamengo

Diego Alves sentiu incômodo contra o Madureira | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

No duelo pela oitava rodada do Carioca, Diego Alves sentiu incômodo no joelho direito após sair do gol para interceptar uma bola no segundo tempo contra o Madureira. Ele foi atendido no campo, mas não teve de deixar o jogo.

LEIA MAIS! Mais um? Lateral peruano especulado no Flamengo

Nesta quarta-feira, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu, e, após avaliação, o goleiro participou normalmente das atividades regenerativas.

Diego Alves no gol do Flamengo

Sem problemas de lesão entre os titulares, o Flamengo deve enfrentar o Palmeiras com Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

LEIA MAIS! Flamengo estaria de olho no uruguaio Torreira

O time é praticamente o mesmo que venceu o Verdão por 2 a 0 em janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, também disputada no Mané Garrincha, a única ausência foi justamente Diego Alves, por lesão. Hugo Souza foi o titular ma meta rubro-negra.

LEIA MAIS! Flamengo vai vender atacante para time de Portugal

As dúvidas para a partida deste domingo estão no banco de reservas. O atacante Pedro e o lateral-direito Matheuzinho se recuperam de lesões musculares e podem ficar fora.

Deixe seu comentário:

Comentário