Publicidade

Embora a diretoria do Flamengo deixe claro que as contratações estão suspensas, as especulações sobre possíveis reforços continuam nos bastidores. Além do meio-campista uruguaio Lucas Torreira, do Atlético de Madrid, o lateral peruano Luis Advíncula também aparece na lista. Mas será que o Flamengo precisa de mais um jogador para essa posição.

Advíncula já atuou na Ponte Preta (Foto: Divulgação FPF)

Advíncula atua pelo lado direito e está no Rayo Vallecano, da Espanha. Seu contrato com o clube termina em junho de 2022, mas o jogador supostamente quer retornar ao continente sul-americano.

Aos 31 anos, o peruano tem longo histórico na seleção de seu país e já disputou uma Copa do Mundo. No Brasil, teve passagem pela Ponte Preta, em 2013.

Publicidade

Leia também:

Flamengo estaria de olho no uruguaio Torreira

Pedro volta aos treinos mas é dúvida para a Supercopa

Publicidade

Segundo informações do ‘Esporte News Mundo’, o representante do jogador, o empresário argentino Horácio Rossi, confirmou contatos com clubes brasileiros. Entretanto, admitiu que não existem negociações em curso.

Mas porque o Flamengo estaria procurando um lateral-direito quando tem três opções no elenco e acabou de dispensar a contratação de Rafinha? Além disso, Rodinei, que está no Internacional, retorna de empréstimo em maio.

Focado na disputa da Supercopa do Brasil, o elenco rubro-negro segue alheio a essas especulações. O time segue a preparação para o confronto do próximo domingo diante do Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília.