Departamento de futebol do Flamengo faz teste de coronavírus em todo o departamento de futebol do clube nesta sexta-feira. A medida foi adotada por conta da suspeita de infecção do vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Maurício Gomes de Mattos.

(Foto: Instagram/CRF)
O dirigente esteve junto com a delegação na estreia na Libertadores, contra o Júnior-COL, na Colômbia. Por conta disso, todos os envolvidos na viagem precisaram realizar o teste para descartar a presença do vírus.
Leia tambem: Conmebol adia rodada e Flamengo ganha folga na semana que vem
A medida, feita de emergência, fez com que o Flamengo cancelasse a entrevista coletiva desta sexta-feira. Além disso, a imprensa não teve acesso ao CT do clube.
O Flamengo volta a campo neste sábado, quando enfrenta a Portuguesa, no Maracanã, pela Taça Rio. O técnico Jorge Jesus pode escalar força máxima, pois a partida contra o Independiente Del Valle-EQU, pela Libertadores, no meio de semana, foi adiada.
Os rubro-negros ainda lutam para ter a melhor campanha geral das fases de classificação do Carioca. Caso consiga, e também conquiste a Taça Rio, o Flamengo garante o bicampeonato estadual.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional