O Flamengo avançou para a final da Libertadores. Os rubro-negros passaram com duas vitórias sobre o Barcelona-EQU.
Só que nesta sexta-feira, a Comissão Disciplinar da Conmebol abriu um processo contra os cariocas. O motivo seria a não devolução de cinco coletes usados pelos reservas em Guayaquil.

Flamengo fez bonito no Equador (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Caso seja condenado, os rubro-negros podem ser multados em 5 mil dólares (R$ 27mil). Esta será a segunda multa ao Flamengo nesta edição da Libertadores.
A primeira foi nas quartas de final, quando o Flamengo teve que pagar R$ 62,5 mil pelos apelidos nas camisas de Matheuzinho, Vitinho e Gabigol.
Relacionadas
O Flamengo só volta a campo para a final da Libertadores no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, em Montevidéu.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Bahia x Internacional pela Libertadores: onde assistir, escalações e horário
- Sporting Cristal x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir ao vivo e escalações
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
Comentar