Publicidade

Renato Gaúcho jogou a bola para a diretoria do Flamengo. Após ser vice-campeão da Libertadores, o técnico foi perguntado sobre o futuro no clube rubro-negro. Ele já vinha lidando com críticas e pressão após eliminação na Copa do Brasil e tropeços no Brasileiro.

– Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, para o Marcos Braz, para a diretoria. A decisão agora é da diretoria – declarou Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho está pressionado no Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

– Na vida você vai ganhar ou perder, ainda mais se tratando de decisão. Todos os clubes procuram fazer investimento. Infelizmente nessas últimas competições ainda não conseguimos dar um título para o nosso torcedor, mas é um grupo vencedor. Não vai ganhar tudo, o adversário também vai ganhar. Mas não podemos falar que não é um clube vencedor. Importante foi que nesse tempo todo procurei dar o máximo de mim com meu grupo – acrescentou.

Relacionadas

Gabigol Flamengo Palmeiras Libertadores
Palmeiras Flamengo Libertadores

Publicidade

O Flamengo, agora, só tem o Brasileiro pela frente e em situação delicada. O clube carioca está a oito pontos do líder Atlético-MG. Assim, o Rubro-Negro pode terminar o segundo semestre de mãos vazias.

Comentários