O Flamengo não entra em campo na quinta-feira. Mas seus torcedores vão ficar atentos. Neste dia acontece a convocação para a Seleção Brasileira olímpica, que pode gerar ainda mais estragos ao elenco.
Com jogos nesta quarta-feira pela Copa do Brasil e sábado pelo Brasileirão, o Flamengo não tem tempo para folga. Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o elenco rubro-negro já retornou ao trabalho no Ninho do Urubu.
Além dos compromissos dentro de campo, o Flamengo ficará de olho na convocação da Seleção Brasileira Olímpica. O evento acontecerá na quinta-feira e a expectativa é de que o atacante Pedro esteja na lista do técnico André Jardine.
MAIS! Sampaoli pode levar David Luiz para a França
Os Jogos de Tóquio começarão no dia 23 de julho, e até lá o atacante Gabigol terá retornado após o fim da Copa América. Assim, é provável que o Flamengo ceda Pedro para a Seleção, embora as partes não estejam se entendendo ultimamente. Por não ser data Fifa, o clube não tem a obrigação de liberar o jogador.
Relacionadas
Pedro está afastado do grupo após testar positivo para a Covid-19, mas o restante do elenco iniciou a preparação para enfrentar o Coritiba, no Maracanã. Com a vitória por 1 a 0 no Couto Pereira, na semana passada, o Flamengo tem a vantagem do empate na disputa por uma vaga nas oitavas do mata-mata.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
Comentar