O Flamengo foi a campo cheio de desfalques, mas passou pelo América-MG. Com isso, os rubro-negros seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.
O técnico Maurício Souza, que substitui Rogério Ceni, com Covid, não contou com seus principais atacantes. Gabigol está com a Seleção Brasileira, enquanto Pedro testou positivo para Covid.
O titular ao lado de Bruno Henrique foi o jovem Rodrigo Muniz. Assim como aconteceu no meio de semana pela Copa do Brasil, o atacante marcou um gol no Maracanã, neste domingo.
Maurício Souza rasgou elogios ao jogador e já não o vê como promessa.
– Ele é um querido. Está comigo tem tempo. Disse mais um gol e eu disse que ele sempre concentrado é mortal. Estava feliz pela partida que ele fez. o Rodrigo já é uma realidade. Tem capacidade de definir muito grande com os pés e cabeça. Atleta fora de série de trabalhar. Falar do Muniz é muito fácil. É um jogador que não da trabalho nenhum. Sempre solicitado vai muito bem – disse.
Relacionadas
Rodrigo Muniz negociava sua ida para Genk-BEL, mas as conversas não avançaram. Com isso, o jogador segue como opção no elenco rubro-negro para a temporada.
Você Também pode gostar
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão