Publicidade

O Flamengo encerrou nesta terça-feira a sua preparação para o duelo contra o Athletico-PR pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O treinador Domènec Torrent não revelou a escalação, como de costume.

Bruno Henrique vai enfrentar o Athletico (Foto: Marcelo Costa/Flamengo)

As dúvidas de Dome estão no meio e na defesa. As duplas de zaga têm sido alternadas nos últimos jogos, com Gustavo Henrique/Natan escalados contra Corinthians e Internacional, e Thuler/Léo Pereira contra o Junior de Barranquilla. Se for mantido o rodízio, Thuler e Láo Pereira devem começar jogando.

Willian Arão e Thiago Maia receberam o terceiro amarelo contra o Inter e estão fora do jogo de domingo contra o São Paulo. Dome deve mantê-los contra o Furacão, e a dúvida fica sobre o terceiro homem, que pode ser Gerson ou Vitinho.

Publicidade

Leia também:

Flamengo encaminha renovação de Diego Alves
Braz garante: Vitinho e Yuri César não estão de saída

Dome realmente quebra a cabeça para montar a equipe diante dos muitos desfalques e da sequência desgastante de jogos. Para esta partida, Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Diego Ribas estão vetados. O camisa 10, por sinal, foi diagnosticado nesta segunda com uma lesão muscular no músculo anterior da coxa direita.

Bruno Henrique volta ao Flamengo

Elenco do Flamengo faz treino no Sul (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Publicidade

Diego já havia ficado de fora da partida de domingo contra o Internacional. Já os demais estão fora da equipe desde o início de outubro.

Certo para esta quarta é a volta ao time do atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. Com isso, é praticamente certo que o ataque seja escalado com BH, Pedro e Everton Ribeiro.