Publicidade

O Flamengo está perto de acertar a renovação de contrato do goleiro Diego Alves. O arqueiro deve permanecer no clube carioca por mais duas temporadas.

Diego Alves vai seguir no Flamengo até 2022 (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Com contrato até o fim do ano, Diego Alves é o último titular com vínculo até 2020. O goleiro já vem conversando com a diretoria há algumas semanas. A negociação chegou a estagnar por conta do tempo de contrato e o salário do atleta.

Diego Alves não joga desde o fim de agosto, quando lesionou o ombro contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro se recuperou e viajou para Porto Alegre, onde vai se juntar a delegação para o confronto desta quarta-feira, contra o Athletico, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Publicidade

Antes de Diego Alves, o Flamengo renovou o contrato de Diego, que segue por mais um ano no clube. Agora, o foco passa a ser na manutenção dos atacantes Pedro e Pedro Rocha, que estão no Rubro-negro por empréstimo.

Leia também:

Quebrando a cabeça! Dome monta o Flamengo para duelo com o Furacão

Publicidade

Confira os memes de Internacional x Flamengo pelo Brasileirão

Hugo Souza

Com a lesão de Diego Alves, quem aproveitou e ganhou a titularidade foi Hugo Souza. O jovem goleiro tem contrato até 2023, mas a diretoria já busca aumentar o vínculo do atleta.