Publicidade

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, encerra especulações sobre as possíveis saídas de Vitinho e Yuri César. Nos últimos dias, a dupla foi alvo de boatos de que eram pretendidos por clubes do exterior.

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

Braz admitiu, entretanto, que houve de fato sondagens pelos atacantes, mas que nada evoluiu além disso.

– Teve essa especulação, essa consulta, de fato teve. mas não andou nada. O Vitinho tá aí, tá tudo tranquilo. Não teve absolutamente nada – garantiu o dirigente em entrevista ao Canal Flazoeiro.

Publicidade

Vitinho foi sondado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, após o clube não conseguir a contratação do santista Soteldo.

– O Yuri César também teve uma consulta, também não andou. Essas consultas são normais dentro do futebol, e o Flamengo também faz algumas consultas, mas não tem absolutamente nada. Tá tudo tranquilo – afirmou Braz.

A jovem revelação rubro-negra está emprestada ao Fortaleza e já foi especulado em clubes da Europa. Real Valladolid, da Espanha, e a Roma, da Itália, já manifestaram interesse no jogador.

Publicidade

Leia também:

Jogaço! Flamengo arranca empate contra o Inter nos acréscimos

Confira os memes de Internacional x Flamengo pelo Brasileirão

Candidatura a vereador

Publicidade

Marcos Braz é peça fundamental na trajetória do Flamengo na administração Rodolfo Landim. E a notícia de que o dirigente vai disputar as eleições para uma vaga no legislativo municipal preocupa a Nação.

Braz, por sua vez, tenta tranquilizar a torcida, e garante que seu trabalho vai continuar.

– Número 1, eu só saio do Flamengo campeão do mundo. Ou o dia que o presidente Rodolfo Landim, que é o chefe, achar que eu não estou contribuindo com a pasta – disse Braz.

Publicidade

– Número 2, eu estava em São Paulo na semana passada. Cheguei com o Flamengo e voltei com o Flamengo. Estou aqui (Porto Alegre), cheguei aqui com o Flamengo e vou ficar direto aqui. Volto só com a delegação do Flamengo. Não me atrapalha em absolutamente nada, porque, além da pandemia, temos essa nova ferramenta de tecnologia. Então não está atrapalhando em absolutamente nada – concluiu.