Publicidade

Em vez do terno, o manto. O Flamengo vai prestar uma homenagem ao ator Sean Connery, que faleceu neste sábado, aos 90 anos. Entre tantos personagens, ele interpretou o famoso agente James Bond, da franquia conhecida como 007. O Flamengo, em tributo a Sean Connery,  vai colocar o 007 às costas de Éverton Ribeiro. Ele jogará com o número especial contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo 007 A homenagem do Flamengo para Sean Connery | Foto: Divulgação Flamengo

O Flamengo, inclusive, já postou o “terno”, quer dizer, a camisa de Éverton Ribeiro com o 007 às costas, em homenagem a Sean Connery. Caberá a ele, habitual número 7, este tributo ao primeiro ator a interpretar James Bond da história.

LEIA MAIS! Flamengo negocia com a Fiorentina a melhor forma de comprar Pedro

Publicidade

Connery deu vida a James Bond e interpretou o espião britânico em sete filmes, lançados nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Ao todo, ele atuou em mais de 90 papéis e ganhou Oscar de melhor ator coadjuvante pela atuação em “Os Intocáveis”.

LEIA MAIS! Flamengo diminui prejuízo no ano e divulga valores de vendas de atletas

A nota do Flamengo sobre a homenagem

Neste sábado (31), o mundo deu adeus a Sean Connery, um dos maiores atores da história do cinema, que nos deixou aos 90 anos. Entre outros personagens icônicos e inesquecíveis, Connery ficou eternizado no papel de James Bond, o agente secreto conhecido pelo código 007.

Publicidade

Como forma de prestar uma singela homenagem a este grande artista, o Flamengo terá a camisa 7 de seu craque Éverton Ribeiro, um dos melhores jogadores de futebol da atualidade no país, ganhando dois zeros, no jogo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Manto Sagrado ficará estampado com o número “007” nas costas, em alusão ao mais famoso personagem interpretado por Connery no cinema.

A partida contra o São Paulo começa às 16h, no estádio do Maracanã.