Flamengo

César com Covid abre a porta para jovens goleiros do Flamengo

O goleiro César testou positivo para a Covid-19 e foi afastado para cumprir quarentena. Sem poder contar com Diego Alves, o técnico Dome terá de escalar um dos jovens goleiros do elenco. Esta será uma grande oportunidade para Gabriel Batista e Hugo Souza, e que pode dar novo rumo a suas carreiras.

Gabriel Batista e Hugo Souza (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Domènec Torrent não confirmou qual será o escolhido para o duelo em Salvador, mas a tendência é que Gabriel, mais experiente, seja o titular. O goleiro de 1,88m e 22 anos entrou em campo quatro vezes em 2020, quando foi titular nas primeiras rodadas do Carioca. No início da competição, o Flamengo atuou com uma equipe alternativa.

Já Hugo Souza tem 1,96m e é um ano mais novo que o companheiro, e nunca atuou entre os profissionais. Na semana passada, esteve no noticiário por conta de uma proposta recusada pelo Flamengo. O Boavista, de Portugal, tentou sua contratação por empréstimo, o que não interessou ao Rubro-Negro

Em 2018, participou da campanha do título da Copa São Paulo de Juniores, e foi convocado pelo técnico Tite para participar de treinamentos da Seleção Brasileira na Granja Comary.

Leia também:

Bruno Henrique e Diego Alves têm lesões diagnosticadas

Arrascaeta aparece em comparativo com Messi na Espanha

Diego Alves sofreu uma lesão no ombro e está fora da partida desta quarta-feira contra o Bahia. Seu retorno ao time ainda não tem previsão, mas é pouco provável que ele esteja liberado para enfrentar o Fortaleza no sábado. Com poucas chances na equipe titular, o terceiro e o quarto goleiros do Flamengo estão diante de uma oportunidade única de mostrar serviço.

Você Também pode gostar