O futuro de Gerson continua em aberto no Flamengo. As negociações com Olympique de Marselha prosseguem. Neste processo, o volante não foi tão bem nos últimos jogos, mas, na visão de Rogério Ceni, melhorou na estreia no Brasileiro, contra o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã.
O técnico rubro-negro fez elogios a Gerson e destacou a importância dele, ao lado de Diego, para ajudar o Flamengo a não levar gol pelo segundo jogo seguido.
– Converso sempre com todos, com o Gerson em especial eu converso bastante. Acho que ele fez um ou dois jogos um pouco abaixo da média dele, que é uma média muito alta, tanto que está indo para a Seleção Brasileira. Hoje acho que ele fez uma partida muito boa, bem mais consistente. Acho que um dos fatores importantes para esse zero no placar foi essa transição mais rápida do Gerson com o Diego, eles ajudaram muito. Hoje ele estava bem mais atento no jogo – avaliou Rogério Ceni.
Relacionadas
Para o técnico do Flamengo, Gerson vem lidando com o assunto com tranquilidade. Rogério Ceni aproveitou para reforçar o desejo de que ele continua no clube carioca.
– Não acho que (a negociação) esteja atrapalhando, vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias. Joga uma garrafinha de água no banco quando está nervoso, faz parte do pacote. Não sei como anda a negociação, mas espero que ele possa ficar. Se a direção não pode dar uma resposta final, também não tenho a noção exata do assunto – acrescentou.
Gerson, agora, vai se juntar à Seleção Olímpica. Pedro também foi convocado pelo técnico André Jardine.
Você Também pode gostar
- Sampaoli pede contratação de dois jogadores do Flamengo no Rennes
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Ceni tieta Gerson: leitura labial entrega técnico do Bahia