O Flamengo perdeu para o Atlético-MG e se viu mais distantes dos líderes do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou mais pressão no trabalho do técnico Rogério Ceni.
O comandante rubro-negro admitiu o mau momento, mas pregou foco no trabalho para sair da má fase.

Ceni se vê mais pressionado após nova derrota (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
– Eu compreendo todas as críticas. Entendo o torcedor. Não é natural, é sempre importante vencer. Quando você está no Flamengo, você não pode perder uma partida em 10 dias, quem dirá três. O trabalho vem sendo feito, os jogadores vêm se empenhando ao máximo. Eu entendo todas as críticas, as reclamações, mas eu sigo meu trabalho, fazendo o melhor que posso todos os dias de trabalho no CT – disse.
Rogério Ceni rechaçou qualquer problema de relacionamento com os jogadores.
– Minha relação e meu trabalho com os atletas é o mesmo desde o primeiro dia e sinto o mesmo retorno. Logicamente, quem joga está um pouco mais feliz. É completamente natural. Mas a relação, o dia a dia… Todos viram a dedicação de todos pela vitória, foi um jogo muito parelho, muito próximo. Os jogadores estão se esforçando ao máximo pelas vitórias – declarou.
Relacionadas
O Flamengo segue com 13 pontos no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros voltam a campo neste domingo, quando recebem a Chapecoense, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional