Flamengo

Surpresa em campo, Bruno Henrique exalta Departamento Médico do Fla

A presença do atacante Bruno Henrique foi a grande novidade na escalação do time do Flamengo para o clássico contra o Botafogo. O jogador, que sofreu uma lesão no joelho direito na partida de ida da decisão da Recopa, tinha retorno aguardado somente para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira.

O técnico Jorge Jesus não só colocou o atacante em campo como o manteve até a metade do segundo tempo. Aos 20 minutos, Bruno Henrique saiu para a entrada de Vitinho.

(Foto: Reprodução Youtube)

Após a partida, Bruno Henrique exaltou o trabalho do Departamento Médico do Flamengo, em entrevista à Rádio Tupi.

– Quero parabenizar mais uma vez o departamento do Flamengo. Fisioterapeuta, os médicos, fizeram tudo no tempo esperado. Muitas vezes a gente achou que eu ia voltar depois, mas mais uma vez eles mostraram a força. Eles são muito competentes – afirmou Bruno Henrique.

– Hoje não fiz gol mas o importante era minha volta. Ainda não tô no meu ideal mas consegui desempenhar um bom papel no jogo – completou.

Bruno Henrique foi convocado para a Seleção Brasileira que vai estrear nas Eliminatórias da Copa no dia 27.

Leia mais: Flamengo acorda no segundo tempo e goleia o Botafogo

Michael comemora gol e assistência

Um dos maiores destaque da goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo foi o jovem atacante Michael. O ex-jogador do Goiás jogou a maior parte do tempo deslocado pelo lado esquerdo, que não é seu forte. Mas ainda assim, principalmente no segundo tempo da partida, teve uma grande atuação.

Foi dele a jogada do primeiro gol, driblando um zagueiro próximo à linha de fundo e cruzando para Everton Ribeiro marcar. Aos 40, marcou o seu após receber de Gabigol.

– Tô muito feliz por ter entrado, ajudado. Nem sempre eu vou conseguir acertar, mas eu vou tentar conseguir em campo o meu melhor. Se não der não vou parar e eu vou conseguir – disse o atacante.

Os jogadores do Flamengo estarão de folga neste domingo e se reapresentam na segunda-feira. Na quarta, a equipe vai disputar a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O adversário da partida no Maracanã será o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *