Em entrevista na beira do gramado, Bruno Henrique exalta boa atuação contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. O Flamengo confirmou o favoritismo e venceu por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Libertadores. Autor do terceiro gol rubro-negro, o atacante Bruno Henrique comemorou.
– Estou feliz por estar de volta e ter marcado o primeiro gol na Libertadores. Temos que enaltecer a boa atuação que tivemos contra o Barcelona. Temos que seguir com esta maturidade para voltar a conquistar as vitórias e as mesmas conquistas do ano passado – disse.
Leia também:
Flamengo faz mais uma vítima: 3 a 0 no Barcelona
Gramado, lateral-direita e coronavírus preocupam Jesus
Gustavo Henrique também deixou o seu
Outro destaque da partida, Gustavo Henrique abriu o placar no Maraca com um belo gol de cabeça. O zagueiro já projetou o próximo desafio na Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o Independiante Del Valle-EQU, no Equador.
– O Del Valle é uma equipe muito qualificada. Eles sabem o que estão fazendo em campo. Além da altitude, tem o gramado que é muito diferente do que jogamos. Pelo que fizemos da última vez creio que teremos condições de ir e conquistar um bom resultado – declarou.
Mesmo com os 3 a 0 sobre o Barcelona, o Flamengo segue na vice-liderança do grupo A, atrás do Independiente del Valle, nos critérios de desempate. Ambos estão com seis pontos após duas rodadas.
Antes porém, o Flamengo encara a Portuguesa pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. A partida será no sábado, às 18 horas, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time