Flamengo

Bruno Henrique avisa que Flamengo não vai desistir e defende trabalho de Rogério Ceni

O Flamengo não joga a toalha. A ordem é acreditar e buscar até o fim o título do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Fluminense, o Rubro-Negro foca na reação na partida contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 29ª rodada. Bruno Henrique destaca o objetivo do Flamengo.

Bruno Henrique Flamengo

Bruno Henrique foca no título | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

“Não podemos desanimar. Temos que continuar acreditando, independentemente da derrota no clássico. Quem quer ser campeão, tem que vencer. Não vamos desistir enquanto houver pontos em disputa”, declarou Bruno Henrique.

LEIA MAIS! De saída do Flamengo, Lincoln deve ir para o futebol japonês

O atacante ainda defendeu o trabalho de Rogério Ceni e destacou a intensidade que o técnico coloca nos treinos e nos jogos do Flamengo.

“A intensidade dos treinos dele é a mesma do Jorge Jesus. Desde que ele saiu, não tínhamos treinos e jogos nesta intensidade. Acontece às vezes de cair o rendimento no segundo tempo. Nossa entrega é 100%, não vejo que falte intensidade”, acrescentou o atacante.

Bruno Henrique diz que cobrança existe no Flamengo

A comparação com 2019, ano em que o Flamengo ganhou o Brasileiro e a Libertadores, continua. Bruno Henrique garante que o nível de cobrança é o mesmo.

“A cobrança sempre foi igual desde 2019. As pessoas que ficaram cobraram da mesma forma. As que chegaram também sabem que aqui no Flamengo é assim. Entenderam que só vale aqui vencer. Estamos em um time da grandeza do Flamengo. Todos estão empenhados e cobrança nunca faltou. Agora é cobrança é até maior porque esse ano não mostramos o futebol de 2019”, afirmou o atacante.

O Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo.

Você Também pode gostar