Flamengo

Braz, sobre Dani Alves: ‘Nunca falamos sobre esse assunto’

Daniel Alves tem uma coleção de títulos pelo clube | Foto: Barcelona / Divulgação

O Flamengo apresentou o técnico Domènec Torrent como técnico. Após a chegada do espanhol, foi especulado que os rubro-negros estariam de olho na contratação do lateral-direito Dani Alves.

Marcos Braz chegou nesta semana da Europa (Reprodução Youtube)

O vice-presidente Marcos Braz rechaçou que o Flamengo esteja interessado em Dani Alves.

– A pergunta foi muito bem formulada, começou como boato e a resposta será também como boato. A gente respeita muito o atleta, ele é um atleta de seleção brasileira, com uma história magnífica no futebol mundial, trabalha hoje em um clube importantíssimo de São Paulo mas isso em nenhum momento veio a tona aqui, nunca falamos sobre esse assunto – disse.

Outro assunto abordado pelo dirigente foi o pagamento da multa rescisória de Jorge Jesus. Braz falou que os trâmites para o recebimento da quantia são demorados e minimizou o atraso.

– Isso não é brincadeira, são contratos internacionais. A legislação brasileira é dificílima em relação a outros países. Lá também tem processos e protocolos. Não estou falando do Benfica apenas, mas de todos os lugares. Tem fuso-horário. No meio desse processo ainda teve o aniversário do Jorge. A documentação já estava toda lá, precisava da assinatura do Jorge. Demorou um pouco isso, não tem culpado, não terá qualquer tipo de desconforto o pagamento. Acredito que nessa semana vai estar tudo resolvido. Quando a gente resolver vamos comunicar, mas não tem nenhum culpado. Apenas fuso-horário, legislação trabalhista brasileira, todos os aspectos antes do pagamento – declarou.

Leia também:

Piris da Motta terá oportunidade com Domènec no Flamengo

Domènec não pediu reforços ao Flamengo: ‘Tudo mentira’

Dentro de campo, Torrent segue com os treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Você Também pode gostar