Flamengo

Braz não descarta reforços no Flamengo e segue otimista sobre Rafinha

O Flamengo investiu alto para reforçar seu elenco nos últimos dois anos. Entretanto, pisou no freio frente às dificuldades financeiras impostas pela pandemia do Coronavírus. Mas isso não significa que o Rubro-Negro não esteja no mercado, e Marcos Braz Braz não descarta reforços no Flamengo em 2021.

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

O VP de futebol admite contudo, que o departamento vai usar a imaginação e a inteligência para tornar possível uma maior qualificação do elenco.

– É continuar o trabalho com inteligência, pois a gente vai ter que usar a imaginação para reforçar ainda mais o elenco do Flamengo. Conseguimos trazer o Bruno Viana, um zagueiro que a gente deposita confiança nele pelo potencial que tem, pela musculatura ainda maior ao elenco do Flamengo. Vamos seguir no mercado para poder fazer as melhores contratações possíveis para não gastar tantos recursos – disse Marcos Braz à Rádio Tupi.

Leia também:

Rafinha pede alto e negociação com Flamengo esfria

No momento, a única negociação oficialmente em curso é a do lateral-direito Rafinha. Mas a empolgação inicial com a possibilidade de retorno do jogador deu lugar a um certo ceticismo esta semana. Rafinha teria feito exigências que ultrapassam o limite do clube. Braz, entretanto, mantém o “gelo no sangue” e lembra que outras negociações no Fla também se arrastaram por muito tempo antes do final feliz.

– Eu me lembro que o Gabigol foi arrastado até as últimas 72 horas do fechamento da janela em janeiro de 2020. O Filipe Luís falavam um monte de coisa e ele veio, na hora certa. É certo para o Rafinha vir agora? Não, a gente está conversando. Mas eu sou sempre otimista, não em relação a essa negociação, mas nas negociações em que eu, o Bruno e o Flamengo está envolvido – afirmou o dirigente à ESPN Brasil.

Você Também pode gostar