Flamengo

Benfica vai mandar representante por Jorge Jesus

Jorge Jesus (Reprodução Youtube)

O técnico Jorge Jesus vem realizando trabalho de destaque a frente do Flamengo. Com isso, o treinador começou a ser cogitado em alguns clubes europeus.

Jorge Jesus fez postagem quando renovou com o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Nesta segunda-feira, a imprensa portuguesa noticiou que o Benfica estaria enviando um representante para negociar a contratação de Jorge Jesus. O jornal português a Bola afirmou que o advogado Bruno Macedo, que negocia os contratos do treinador, vem ao Rio para tentar convencê-lo a voltar ao país.

Mesmo na briga pelo título do Campeonato Português, o noticiário do Benfica tem se baseado na mudança da comissão técnica para a próxima temporada. Assim, o nome de Jorge jesus é o preferido do presidente Luís Filipe Vieira para substituir Bruno Lage.

Flamengo segue confiante sobre Jesus

No Flamengo, o clima ainda é de confiança quanto a permanência de Jorge Jesus, que acabou de renovar contrato até o meio de 2021. O próprio treinador admitiu que não pensa em deixar os rubro-negros.

Leia também:

Presidente do Fla explica recuo na transmissão por aplicativo

Jorge Jesus lamenta chances desperdiçadas e projeta final

A imprensa carioca e portuguesa chegou a noticiar que Jesus teria recusado a primeira sondagem do Benfica. No entanto, parece que os dirigentes lusitanos estão propensos a ter o comandante de volta.

Jorge Jesus comandou o Benfica entre 2009 e 2015, tendo conquistado por três vezes o Campeonato Português. Além do Benfica, a imprensa lusitana ainda destaca que o Barcelona cogita o treinador para a próxima temporada.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *