Contando com o chileno Isla como titular e com Matheuzinho e João Lucas como opção, o Flamengo pode ter um reforço para a lateral direita. Trata-se de um velho conhecido da torcida. Rodinei não vai permanecer no Internacional e se ninguém quiser pagar o que o Flamengo deseja receber pelo jogador, ele vai permanecer no Ninho do Urubu.

Bap não vê problema de Rodinei seguir no Flamengo (Foto: Divulgação)
A informação foi confirmada pelo VP de Relações Externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
– Se o Flamengo não for muito bem remunerado, o Rodinei vai ficar por aqui. Ele é um jogador do Flamengo e nós vamos ter um ano muito difícil. Nós vamos jogar mais de 90 partidas esse ano – finalizou Bap em entrevista ao jornalista ‘Venê Casagrande’.
Inter não quis pagar por Rodinei

Rodinei enfrentou recentemente o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação)
Rodinei não ficará no Inter após o fim do empréstimo e vai voltar pro Flamengo. O Colorado considerou elevado o valor estipulado pelo Flamengo para a opção de compra. Além disso, com jogadores como Saravia e Heitor no elenco o Inter não encontrou justificativa para investir 4 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) em Rodinei.
– O Rodinei é um grande jogador. É um ativo do Flamengo. Ele tem contrato com o Flamengo e se o Internacional não pagar o que está previsto no empréstimo do Rodinei, ele volta a ser jogador do Flamengo. No caso do Rodinei, o Internacional já disse que não tem condições de pagar esse valor – afirmou Bap.
MAIS! Rumor sobre Lucas Lima irrita a torcida
Rodinei, de 29 anos, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. No ano passado, um clube da Turquia fez uma sondagem pelo lateral, mas o negócio não evoluiu. Existe a expectativa de uma nova investida na próxima janela de transferências.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Rodinei recebe prêmio na Grécia pelo segundo ano seguido