Flamengo

Atacante emprestado pelo Flamengo finalmente se apresenta ao CRB

Atacante Bill é esperança no CRB (Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação)

A diretoria do Flamengo cedeu o atacante Bill por empréstimo ao CRB. O jogador, de 20 anos, chegou a viajar em março para Maceió (AL). Entretanto, mal desembarcou na capital alagoana viu o isolamento social devido ao Coronavírus impedir a sua apresentação ao novo clube. Apenas nesta segunda-feira o jovem atacante, revelado pelo Nova Iguaçu-RJ, foi apresentado na Loja Regatas, numa ação de marketing organizada pelo clube, ao lado do volante Thiaguinho, ex-Botafogo.

Atacante Bill é esperança no CRB (Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação)

Bill tem contrato com o Flamengo, onde este ano participou de um jogo do Campeonato Carioca, na vitória sobre o Volta Redonda, inclusive marcando um golaço. Mas foi cedido ao CRB para pegar experiência e seu vínculo com o clube alagoano vai até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, que deve acabar em janeiro.

O atacante se mostrou animado com a recepção.

– Estou me sentindo muito bem, com apoio do grupo, recebendo mensagens de boas-vindas da torcida. Maceió é uma cidade maravilhosa, não sabia que era tão linda assim. Estamos com uma expectativa imensa de voltar a jogar, a fazer gols e retomar essa sequência boa que o CRB estava tendo – afirmou Bill.

Bill ganhou a Copinha pelo Flamengo

Uma das principais promessas da base do Flamengo, Bill chegou ao Rubro-Negro após se destacar pelo Nova Iguaçu. Ele tem, ao todo, 62 gols em 187 partidas pelo clube – sendo um gol e três jogos pelo profissional. Campeão da Copa São Paulo em 2018, o atacante disputou a Série B do Brasileiro no ano passado pela Ponte Preta e falou que é preciso atenção.

– Tem equipes muito niveladas na Série B. Tem que ter concentração em todo jogo, seriedade, porque o último colocado pode ganhar do primeiro com muita facilidade. Passei por isso ano passado e ficou de aprendizado. O nível de dificuldade da Série B é altíssimo – frisou Bill.

Leia também:

Por que o Flamengo não é mais o mesmo? Torcida, Jesus, diretoria
Gabigol usa rede social para protestar contra expulsão no Fla-Flu

O primeiro compromisso do CRB após a paralisação está marcado para o dia 22 de julho, contra o Ceará, no Barradão, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Na Série B, o clube alagoano estreia fora de casa, contra o Juventude, dia 7 ou 8 de agosto. Assim a agenda de Bill estará cheia de jogos decisivos.

Já o Flamengo nesta quarta-feira decide o Campeonato Carioca com o Fluminense no Maracanã, a partir das 21h(de Brasília). Como fez 2 a 1 na ida, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para dar a volta olímpica pelo segundo ano consecutivo.

Você Também pode gostar