O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira visando o duelo desta quarta, contra o Júnior-COL, no Maracanã, pela Libertadores. Apenas os jogadores que não foram titulares na goleada sobre o Corinthians foram a campo no Ninho do Urubu.
A novidade no trabalho foi a presença do meia Arrascaeta. O uruguaio se recuperou da lesão sofrida enquanto estava com a seleção de seu país na disputa das Eliminatórias.
A previsão era de que Arrascaeta ficasse mais um semana no departamento médico. Com sua presença no treino, o uruguaio passa a ter chance de voltar ao Flamengo no próximo domingo, quando os rubro-negros encaram o Internacional, no Beira-Rio.
Para o confronto válido pela Libertadores, o técnico Domènec Torrent já adiantou que vai poupar alguns titulares por conta da sequência de jogos. O Flamengo já está classificado para as oitavas de final e precisa somente de um empate para garantir a primeira posição do grupo A.
Leia também:
Éverton Ribeiro: ‘Acredito que esse ano vai ser brigado até o final’
Flamengo sonda uruguaio Nicolás De La Cruz, do River Plate
Além de Arrascaeta, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro também deverão ser poupados do jogo deste meio de semana.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
- Confira as chances do seu time ser rebaixado no Brasileirão 2024
Comentar