Flamengo

Árbitro explica expulsão de Gabigol e relata gesto obsceno de criança

A goleada sofrida para o Internacional pode render problemas ao Flamengo. Isso porque o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior colocou na súmula algumas ocorrências na partida realizada no Maracanã.

Os rubro-negros terminaram o duelo com um jogador a menos após a expulsão de Gabigol. O árbitro explicou o motivo para dar o cartão vermelho ao atacante.

Gabigol tentou, mas não conseguiu marcar e ainda foi expulso (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

“(Expulso) por, após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saía do campo de jogo, proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!”, escreveu.

Outra ocorrência chamou a atenção na súmula. O árbitro relatou gestos obscenos e xingamentos de uma criança que estava na área reservada para a delegação do Flamengo.

“Uma criança na arquibancada, no setor destinado à delegação do Flamengo, “vestindo uma camisa do clube, fazendo gestos obscenos com os dedos do meio” e gritando para o árbitro: “Parem de roubar, seus ladrões do c…”, destacou.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo x Palmeiras
Sem reforços, Flamengo foca na renovação com Arrascaeta
Diego Flamengo x ABC
Diego esquece goleada e foca na Libertadores

Dentro de campo, o Flamengo viaja para encarar o Olímpia-PAR, nesta quarta-feira, em Assunção. O confronto é o de ida pelas quartas de final da Libertadores.

Você Também pode gostar