O Flamengo encara a LDU nesta quarta-feira para carimbar o passaporte para as oitavas de final da Libertadores. Na busca pelo tricampeonato, o Rubro-Negro terá um homenageado especial no Maracanã. O volante e zagueiro Willian Arão completará 300 jogos com a camisa do Flamengo.
No clube desde 2016, o camisa 5 é o atleta com mais partidas no elenco atual. Em seu sexto ano no Mengão, Arão viveu altos e baixos, mas a partir de 2019 assumiu lugar de destaque nas grandes conquistas do time.
– É o que eu sempre me dediquei, minha vida sempre foi uma luta, batalhando e conquistando meu espaço, e estar chegando aos 300 jogos com acamisa do Flamengo é um orgulho muito grande – afirmou Arão em programa em sua homenagem na Fla TV.
– Quando eu tinha sete ou oito anos, e gostava de jogar vídeo game e futebol, me imaginando nos grandes campos e nos grandes times. E hoje eu me vejo assim, em um grande time, podendo jogar, ajudando meus companheiros, conquistando, batalhando. Então me sinto muito realizado. Pra mim, eu sou o homem mais feliz do mundo – completou.
Relacionadas
Arão receberá a camisa com número 300 na noite desta quarta. Mas homenagens a parte, ele promete lutar por mais um resultado positivo.
– A gente tem que se manter focado do início ao fim, tentar controlar a partida os 90 minutos, fazer uma partida segura, poder sair com os três prontos e dar esse passo importante, já garantir a classificação e tentar ser um dos primeiros gerais – disse.
Flamengo e LDU vão se enfrentar às 21h30 no horário de Brasília, pela quinta rodada do grupo G.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão