Após o teste positivo do técnico Jorge Jesus, não só o departamento de futebol do Flamengo ficou em alerta. O Júnior-COL, o Barcelona-EQU e a Portuguesa-RJ colocaram seus jogadores em quarentena.
O Júnior foi o adversário do Flamengo na estreia da Libertadores, em Barranquilha. Segundo a imprensa colombiana, dois jogadores apresentaram quadro de febre e passaram a serem monitorados. Depois disso, todos que tiveram contato com os rubro-negros realizaram teste para o corona vírus.
O Barcelona-EQU enfrentou o Flamengo no Maracanã. Ninguém da delegação equatoriana apresentou qualquer sintoma, mas todos vão realizar exames para excluir o risco de contágio.
https://maisqueumjogo.com.br/flamengo/flamengo-aguarda-resultado-do-novo-exame-de-jesus/
Já a Portuguesa foi a última adversária dos flamenguistas, no sábado. Os dirigentes têm tentado realizar os testes em todos os presentes na partida, mas têm encontrado dificuldade. No entanto, até o momento, nenhum jogador ou dirigente apresentou qualquer sintoma.
O certo é que o técnico Jorge Jesus espera o resultado do segundo exame, feito nesta terça-feira, para confirmar o contágio. No primeiro exame, o resultado foi de “positivo fraco”.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão