Pilão e Neymar ativaram a parceria comercial que foi construída de olho na Copa do Mundo de 2018, que será disputada a partir de junho na Rússia. Em uma ação que vai contar com vários supermercados, os torcedores poderão levar para a casa quatro camisas que contam a história do jogador. O modelo que deverá ser mais concorrido é a camisa 10 amarela, que homenageia o atual momento do jogador, considerado o mais importante nome da Seleção Brasileira e do seu clube, o Paris Saint-Germain.
Além da amarela, os torcedores poderão contar com a camisa 18 branca, que se refere à estreia de Neymar como profissional; a 11 verde, que fala de sua transferência para o futebol europeu; e a 7 azul, que homenageia seu primeiro gol oficial.
– A Pilão quer homenagear os brasileiros que fazem o mundo tremer e, para isso, se juntou ao Neymar Jr. em uma promoção exclusiva. As camisas colecionáveis do atleta trazem mais do que sua história, unem os fortes do Brasil em um momento importante, tanto para o craque, quanto para os brasileiros – disse Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil, dona da marca de café, uma das mais tradicionais do país.
Leia também:
Eles sabem como é: Maradona e Messi também levaram 6 a 1 com a Argentina
Primeira Liga não será disputada em 2018: relembre outros fracassos
Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?
A Camisa será oferecida na compra de um pack do café Pilão. Nele, duas embalagens podem ser adquiridas por R$ 15,90. Além disso, quem adquirir qualquer produto da Pilão poderá se inscrever no site da promoção “Você na Rússia com Pilão”. A promoção vai sortear 10 viagens para o país da Copa do Mundo.
Neymar tem outras parcerias publicitárias
Neymar tem sido um sucesso publicitário por conta da Copa do Mundo. Dentre outras marcas que contam com o jogador em sua lista de estrelas estão a rede de Fast Food McDonald’s e a marca de relógios Gagá Milano.
O atacante do PSG está entre os nomes mais valorizados da Seleção Brasileira no mercado publicitário. Outros sucessos da amarelinha, além do técnico Tite, são o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Gabrielç Jesus
Em março Neymar se submeteu a uma cirurgia no pé direito devido a uma fratura no quinto metatarso. Porém, o jogador é nome certo na lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo. Existe a possibilidade, porém, dele ser preservado em alguns momentos da primeira fase.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
Comentar