Publicidade

O técnico Marcelo Chamusca disse que o elenco do Botafogo não tem posições carentes. Mas que o clube sempre observa boas opções no mercado. É neste cenário que o clube fez uma sondagem pelo goleiro Renan, revelado nas categorias de base do clube. O MAIS QUE UM JOGO apurou o interesse botafoguense no arqueiro.

Renan, de 32 anos, se despediu do Ludogorets da Bulgária. O jogador defendeu o clube por cinco temporadas, tendo ganho cinco campeonatos búlgaros e duas Supertaças da Bulgária. Além disso contava com o respeito dos torcedores locais.

Renan foi destaque pelo Ludogorets. Mas deixou o clube (Foto: Imago)

O Botafogo não apresentou uma proposta, pois ainda não sabe se o jogador realmente deseja voltar ao Brasil. Mas ele tem um bom ambiente no clube e é experiente. Renan jogou no Alvinegro entre 2008 e 2915. Conquistou a Série B neste último ano. Além disso ganhou o Campeonato Carioca nos anos de 2010 e 2013.

Publicidade

MAIS! Warley assume protagonismo na lateral

Hoje o Botafogo tem Douglas Borges como titular. Entretanto o jogador não vem transmitindo confiança. Além disso falhou no empate por 2 a 2 com o Londrina. Diego Loureiro, reserva, pode ser emprestado ao Atlético-GO.

Relacionadas

O Botafogo conta com dois jogadores experientes: Gatito Fernández e Diego Cavalieri. Mas ambos se recuperam há muito tempo de lesão e sem previsão de retorno. Assim Andrew, jovem cria do clube, é a opção para a ausência de Douglas Borges.

Comentários