Publicidade

Warley não  se firmou no Botafogo no ano passado. O fato causou espanto, pois ele vinha sendo um dos destaques do futebol nordestino pelo Santa Cruz. Mas o mau momento do time em 2020 pode ter contribuído. Agora, atuando como uma espécie de ala com o técnico Marcelo Chamusca, o atleta já é tratado como titular absoluto.

Warley foi um dos poucos a sobreviver à reformulação no departamento de futebol e recebeu oportunidades com Marcelo Chamusca.

Warley vem subindo de produção com Chamusca (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com a subida de produção do time na Série B, Warley vem se firmando cada vez mais no grupo. Em entrevista à Botafogo TV, o jogador falou sobre sua adaptação à lateral.

Publicidade

– Chamusca sempre vem falando pra mim ser intenso na lateral, defender bem, efetuar os cruzamentos com bola rápida, ultrapassar sempre, fazer o dois contra um em cima do lateral. Eu sempre procuro escutar, fazer o que ele manda. Vou sempre dar meu melhor quando estiver dentro de campo – afirmou Warley.

MAIS! CBF adia duelo do Botafogo por causa da Copa América

Para o jogador, os novos reforços contratados têm sido importantes na boa campanha do time na Série B. Dentre eles, Warley destacou o volante Luís Oyama, que recebeu o apelido de Japa.

Relacionadas

Publicidade

– Os contratados que chegaram, o Japa, o Daniel, o Diego, o Rafa, querem sempre ajudar e dar o seu máximo. O Japa é um primeiro-volante que sai para jogar, que chama a responsabilidade para ele. Eu acredito que o Brasileirão Série B é longo, e se agente for de passo a passo, degrau em degrau, a gente vai botar o Botafogo onde é a Série A – afirmou confiante.

 

Comentários