Publicidade

No duelo contra o Avaí o técnico Enderson Moreira entrou em rota de colisão com a torcida. Insatisfeito com a postura dos torcedores, que estavam vaiando o time, o treinador bateu boca com alguns deles. A polêmica entrou vestiário a dentro com o comandante tocando no assunto na entrevista coletiva após a partida. Enderson voltou a criticar o fato de a torcida hostilizar o time na hora em que o mesmo mais precisava de apoio.

O assunto ganhou o noticiário do time durante a semana. Mas vem sendo tratado internamente com cautela pela diretoria. A decisão dos dirigentes é blindar o treinador desta situação, evitando um desgaste desnecessário.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira faz cobrança por apoio. Mas vai evitar tema (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Enderson Moreira conversou com alguns dirigentes por telefone após a partida. Deles ouviu a recomendação de evitar o assunto e tentar se concentrar apenas dentro de campo. Existe uma grande preocupação com o que pode acontecer em caso de um novo tropeço contra o CRB na noite de sexta-feira, no Nilton Santos.

MAIS! Os desafios do Botafogo na reta final da Série B

Publicidade

O treinador entendeu a postura dos dirigentes e não pretende mais voltar ao tema. Uma fonte ligada à comissão técnica disse ao MAIS QUE UM JOGO que treinador também já estava disposto a não avançar mais na polêmica.

Relacionadas

João Paulo se destacou no Botafogo, mas o que ele tem feito na MLS, nos Estados Unidos é de levar à loucura - Foto: Foto: Steph Chambers/Getty Images
Chay Botafogo

O Botafogo soma 48 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e precisa de um bom resultado contra o CRB para se manter na zona de acesso para a elite do futebol nacional. Além disso o clube alagoano é concorrente direto. Assim trata-se de um jogo de seis pontos.

Comentários