Botafogo

Torcida e diretoria não se entendem no Botafogo sobre reposição de PV

A diretoria do Botafogo vai anunciar em breve as negociações do zagueiro Sousa e do lateral-esquerdo PV. O primeiro vai atuar na Bélgica, enquanto que o ala vai atuar pelo Internacional. A partir daí seria preciso repor as perdas para o time não ser afetado na Série B. Entretanto torcida e diretoria estão em rota de colisão em relação à reposição.

Mesmo com a entrada de recursos, a diretoria não vai correr para o mercado em busca de peças de reposição. A situação mais precária no elenco de Marcelo Chamusca é a zaga, já que apenas três jogadores estão à disposição, Kanu, Gilvan e Joel Carli. De imediato, um zagueiro da equipe sub-20 deve ser promovido.

Rafael Carioca é alvo de críticas e por isso torcida quer reposição (Foto: Anderson Régis/ABC)

Na lateral, entretanto, não há planos de buscar um reforço. Contratado no início do ano, Rafael Carioca deve ganhar nova chance para se firmar na equipe. Guilherme Santos será o reserva imediato e o garoto Hugo, que está no sub-20, ficará como terceira opção.

MAIS! Botafogo tem lucro incrível com venda de PV

Esse é o maior ponto de divergência. Os torcedores acham fundamental a busca de um lateral-esquerdo. O dinheiro com as negociações de PV e Sousa vai15 pagar salários. Além disso, os valores a serem pagos pelo Inter por PV podem ser menores do que a imprensa vem noticiando.

– A gente sentou na mesa com o Botafogo já há uns bons dias e a gente tem tudo para anunciar esse atleta o quanto antes. Nós vamos comprar 50% do jogador e os valores são menores do que está sendo anunciado – afirmou Paulo Bracks, executivo de futebol do Colorado, à Rádio Grenal.

Relacionadas

Mais problema! Botafogo é condenado a pagar ex-volante
Venda de PV deixa lacuna cruel para Marcelo Chamusca no Botafogo

Dono de 50% dos direitos de PV, o Botafogo receberia R$ 2,6 milhões por 25% do direitos e mais 400 mil em metas variáveis.

Você Também pode gostar