Publicidade

Esta sexta-feira é o último dia para novas inscrições para o Campeonato Brasileiro. É a última chance dos clubes de se reforçarem para o restante da Série A.

Túlio Lustosa ainda busca mais um reforço para o Botafogo. Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Botafogo só pode fazer mais uma inscrição para o Brasileiro. Os alvinegros tentaram o volante Jonas, mas desistiram da contratação.

Só que nas últimas horas, surgiu a informação de que a diretoria do Botafogo busca um atacante para reforçar o elenco. Os cariocas têm pouco tempo para inscrever um atleta.

Publicidade

O Botafogo chegou a negociar com o atacante Ronald, do Botafogo-SP, mas não houve acerto. No entanto, os alvinegros podem fazer uma investida novamente pelo atleta ou outro jogador que esteja disponível no mercado.

A busca do atacante virou uma prioridade após o lateral esquerdo Guilherme Santos, que vinha atuando no setor de ataque, sofrer uma séria lesão. Com isso, o técnico Ramón Díaz iniciou seu trabalho com menos uma opção para o setor.

Leia também:

Publicidade

Ramón Díaz deseja mesclar experiência e juventude para Botafogo sair da crise

Botafogo volta atrás e não contratará o volante Jonas

Dentro de campo, o Botafogo treina visando o duelo deste domingo, contra o Fortaleza, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.