Botafogo volta atrás e não contratará o volante Jonas

publicado em 19/11/2020 às 15:12

O volante Jonas, ex-Flamengo, não irá mais para o Botafogo. O alvinegro tentava a contratação de seu último reforço na temporada, mas como iria precisar de um aval da Fifa para realizar a inscrição do jogador na CBF até o dia 20, mudou de ideia.

Jonas (Foto: Divulgação)

Jonas, que ganhou projeção após se destacar pelo Sampaio Corrêa na série B de 2014, estava no Al Ittihad, mas rescindiu o contrato com o clube da Arábia Saudita.

Contratado pelo Flamengo em 2015, recebeu oportunidades no primeiro ano no Rubro-Negro, mas não se firmou e passou a ser emprestado a partir de 2016. Desde então, esteve na Ponte Preta, no Dínamo de Zagreb-CRO e no Coritiba antes de ser negociado em definitivo para o futebol Árabe em 2018.

Leia também:

Volta! Lecaros aparece no campo

Repercussão na mídia faz Botafogo apertar o cerco contra CBF

Antes de Jonas, o Botafogo tentou contratar o volante colombiano Jhon Duque. Em entrevista ao programa El VBAR, da Rádio Caracol, o atleta admitiu que recebeu uma boa proposta do Alvinegro, mas optou por permanecer no Milionarios. Duque agora está perto de se transferir para o futebol mexicano.

Recentemente, o Botafogo contratou dois volantes para o elenco, o também colombiano Carlos Rentería e José Welison, emprestado pelo Atlético-MG.

Deixe seu comentário:

Comentário