Publicidade

A Série B entra no returno e o Botafogo tenta acelerar de vez na briga para chegar ao G-4. O Fogão vem fazendo uma campanha de recuperação. O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Vila Nova. A partida será às 11h (de Brasília), no Nilton Santos.

Os alvinegros chegam motivados em busca da aproximação do G-4. O Botafogo está com 29 pontos, a quatro do quarto colocado no início da rodada.

Enderson Moreira Botafogo Vila Nova Enderson terá que cumprir suspensão imposta pelo STJD (Foto: Botafogo / Divulgação)

Nesta partida, o técnico Enderson Moreira está suspenso. O técnico foi punido pelo STJD pela expulsão em sua estreia, contra o Confiança. O auxiliar Luis Fernando Flores vai comandar a equipe.

Publicidade

O Botafogo deve ir a campo com uma formação quase igual da que começou contra o Guarani. O volante Luís Oyama está suspenso, o que deve promover o retorno de Pedro Castro. Já Joel Carli deve retornar à zaga, no lugar de Gilvan.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Botafogo

Do outro lado, o Vila Nova vem em sequência negativa na Série B. Os goianos tentam se recuperar, pois podem terminar a rodada na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X VILA NOVA

Publicidade

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de agosto de 2021, domingo
Hora: 11h (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Joel Carli e Hugo; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay; Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Luis Fernando Flores (auxiliar)

VILA NOVA: Geogemy, Mazetti, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga; Dudu, Moacir e Renan Mota; Alesson, Henan e Kelvin
Técnico: Hemerson Maia

Comentários