O Botafogo segue com a negociação com o São Paulo pelo zagueiro Kanu. Depois da primeira rodada de propostas, os paulistas fizeram mais uma nesta sexta-feira.

Kanu segue sendo alvo do São Paulo (Foto: Reprodução)
O São Paulo ofereceu R$ 4,2 milhões parcelados por 50% dos direitos econômicos do defensor. A proposta segue abaixo do esperado pelo Botafogo, que quer R$ 6 milhões para liberar Kanu.
O nome de Kanu foi aprovado pelo técnico Hernán Crespo e o diretor Muricy Ramalho. A diretoria do Botafogo ainda não respondeu a nova proposta dos paulistas.
O Botafogo espera negociar alguns de seus principais jogadores para ganhar um fôlego financeiro na próxima temporada. Até agora, apenas Pedro Raúl foi negociado com o futebol japonês.
Leia também:
Ronald realiza exames médicos no Botafogo
Avaliação criteriosa para não repetir erros: a procura do Botafogo por técnico
Além de Kanu, nomes como Marcelo Benevenuto e Caio Alexandre são considerados bons ativos para os dirigentes.
Você Também pode gostar
- Clube italiano entra na disputa e deve enviar proposta ao Botafogo por Danilo
- Luis Fabiano aparece como assexual em cadastro eleitoral, mas MDB admite erro
- São Paulo se interessa por Icardi, mas esbarra em um entrave importante; veja o cenário
- Zenit faz proposta por Danilo, do Botafogo, e deixa diretoria do Palmeiras de cabelo em pé
- Clube do Catar negocia com ex-treinador do São Paulo para a próxima temporada
- Calleri tem proposta de clube dos EUA em meio à negociação para renovar com São Paulo