O técnico Marcelo Chamusca vem buscando a melhor formação do Botafogo na temporada. Na classificação para a final da Taça Rio, o treinador fez mais mudanças, principalmente no setor ofensivo.
Quem teve uma chance de começar a partida foi o atacante Ronald. O jogador comemorou a oportunidade e lembrou que sofreu com uma lesão no início da temporada.

Ronald lamentou lesão no começo da temporada (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
– Queria agradecer o apoio de todo o grupo, porque iniciei jogando. Infelizmente, no início do campeonato, tive uma lesão e, consequentemente, isso me atrapalhou um pouco com condicionamento físico, mas graças a Deus fui voltando aos poucos. Com a ajuda dos meus companheiros fomos bem. Essa vitória é muito importante, para caminharmos para a final e para começo da Série B. Estamos juntos. Vamos, Fogão! – disse.
O Botafogo sofreu para vencer o Nova Iguaçu no Nilton Santos. Mesmo assim, Marcelo Chamusca viu evolução alvinegra nos confrontos.
Relacionadas
Agora, a equipe se prepara para a final da Taça Rio, contra o Vasco. A partida de ida será neste domingo, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve