Publicidade

Um dos centroavantes cotados para assumir a camisa 9 do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Moura está longe do clube. O jogador se afastou de um acordo com o Alvinegro e caminha para ficar em Goiás. O Botafogo procura ativamente um centroavante desde que Matheus Babi deixou o clube rumo ao Athletico Paranaense no início de abril.

O atacante, que vai completar 38 anos em maio, passou as últimas duas temporadas no Goiás, que, assim como o Botafogo, foi rebaixado para a Série B no último Brasileiro. Ele tinha contrato com o Esmeraldino. Entretanto terminou no fim de fevereiro e não foi renovado. Mas isso não vai impedir dele seguir no clube.

Rafael Moura negociou com o Botafogo. Mas acerto está longe (Foto: Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Após um namoro inicial onde surgiram notícias de que Rafael Moura gostou da ideia de retornar ao futebol carioca, o assunto esfriou. Agora, segundo o repórter Edson Júnior, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, ele pode voltar a atuar pelo Goiás. As negociações estão em andamento e o He-Man trabalha para o acerto.

Publicidade

MAIS! Botafogo corre para agilizar projeto S/A

Ainda sem um reforço para a posição, o Botafogo tem apenas dois jovens que vieram da base em seu elenco, que são Rafael Navarro e Matheus Nascimento. Este último de apenas 17 anos.

O Botafogo tem apenas dois jovens que vieram da base em seu elenco para o comando do ataque, que são Rafael Navarro e Matheus Nascimento. Este último de apenas 17 anos.

Relacionadas

Publicidade

Com apenas três semanas para o início do Campeonato Brasileiro, a diretoria voltou a trabalhar com o nome do atacante Anselmo Ramon para ser o camisa 9 do time na Série B. O jogador tenta a liberação da Chapecoense e ainda pode desembarcar em General Severiano.

Comentários