O Botafogo foi derrotado pelo Vasco na partida de ida na final da Taça Rio. Agora, os alvinegros vão ter que vencer em São Januário para ter chance de conquistar o título
O meia Ricardinho lamentou o erro do zagueiro Sousa que resultou no gol cruzmaltino. No entanto, o meia ressaltou que os alvinegros ainda estão na briga pela taça.

Ricardinho ainda crê no título da Taça Rio (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
– Sabemos como pode ser definido o jogo. Quase sempre alguém tem que errar ou é num detalhe que alguém vai sair vitorioso, senão terminaria sempre empatado. É continuar de cabeça erguida, trabalhar ainda mais forte essa semana porque a gente tem totais condições de ir em São Januário e voltar com a vitória. Nenhum time tem a vantagem, então uma vitória nossa nos dá a possibilidade de sermos campeões. Vamos continuar trabalhando para conseguir reverter esse placar lá – disse.
Ricardinho reclamou de um pênalti não marcado para o Botafogo.
– Da onde eu estava também achei que ele tomou a pancada na perna. Só que o bandeirinha que estava mais próximo e talvez pudesse ter ajudado o árbitro, que não estava numa posição melhor. É aquela situação, se é fora da área ele daria a falta e dentro da área ele deixou de dar. Talvez tenha prejudicado a gente. Precisamos continuar trabalhando para a gente reverter esse placar no próximo jogo – declarou.
Relacionadas
O Botafogo terá a semana livre para se preparar para o duelo de volta, no sábado, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador