Publicidade

O Botafogo apresentou o técnico Ramón Díaz como novo treinador. O argentino chega para tirar os alvinegros das últimas colocações do Campeonato Brasileiro.

Ramón Díaz promete nova mentalidade (Foto: Reprodução Botafogo TV)

Ramón Díaz destacou, durante a entrevista coletiva de apresentação, que vai buscar mudar a mentalidade do Botafogo. O argentino pregou foco na busca por vitórias.

– Isso se trabalha. A equipe precisa mentalizar que cada ponto em jogo é muito importante. A equipe não pode entrar para empatar, apenas para vencer. Vamos colocar uma nova mentalidade. Já começamos a falar com os jogadores e vamos trabalhar para que isso não volte a ocorrer – disse.

Publicidade

O novo treinador garantiu que que o Botafogo vai sair das últimas posições da Série A.

– Sempre que um treinador chega a um novo clube quer imediatamente resultados. O Botafogo está em uma situação que demanda dedicação. Precisamos de mudança total, que a torcida nos apoie. Sei que vamos sair dessa situação, temos uma equipe com muito espírito. Isso me deu muita tranquilidade para vir – declarou.

Leia também:

Publicidade

Problema! Guilherme Santos revela lesão grave

Botafogo apresenta Ramón Díaz: ‘Clube mais tradicional do Brasil’

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Bragantino, em confronto direto contra a degola, no Nilton Santos.