Botafogo

Quer vir? Rafael Carioca sonha atuar pelo Botafogo

A chegada do lateral direito Rafael empolgou a torcida do Botafogo. Os alvinegros miram o acesso de volta a Série A do Campeonato Brasileiro.

Rafael é torcedor botafoguense e realiza um sonho de vestir a camisa alvinegra. Parece que o acerto empolgou outros jogador.

Rafael Carioca Tigres

Esta é a quarta temporada de Rafael Carioca pelo Tigres (Foto: KARIM JAAFAR/AFP)

O volante Rafael Carioca, do Tigres-MEX, revelou que também é torcedor alvinegro e sonha receber uma proposta do clube carioca.

– Tudo é o projeto. Jogador quer se sentir seguro. Se de repente vier o presidente ou o diretor, olhar no olho e falar esse é o projeto, aqui estão as metas… É tudo o que o jogador quer ouvir. Tenho contrato aqui de dois anos, se chegar o Botafogo e apresentar um projeto legal, uma proposta legal, eu sendo botafoguense, como vou falar que não dá? É impossível. É uma coisa que balança. Somos botafoguenses, é outra parada. Sempre joguei contra o Botafogo. Imagina levar meu filho no estádio… Tem coisas que o dinheiro não compra – disse ao canal do TF, no Youtube.

Rafael Carioca lembrou das vezes que visitou o Nilton Santos por outros clubes.

– Quando eu jogava em alguns clubes aí no Brasil, quando ia jogar contra o Botafogo, entrava no Engenhão, quando chegava nos vestiários, vários escudos… Quando entra no campo, a gente entrava no protocolo, perfilados. Eu virava para os caras e falava: “Irmão, olha como eu tô, todo arrepiado. Só de entrar aqui eu fico maluco”. Eles falavam que eu era doido. Eu cresci sendo Botafogo, meu pai não sei em que ano jogou no Botafogo, meus filhos têm uniforme, um monte de coisa. Eu falo para eles: “Vocês nunca vão entender o que é ser botafoguense.” Só de falar eu fico todo arrepiado – declarou.

Relacionadas

Bolsonaro se declara sobre futebol: ‘Sou Botafogo de verdade’
Rafael pede ‘duas semanas’ para estrear pelo Botafogo

O Botafogo mira reforços de peso caso consiga concluir o projeto de se tornar clube-empresa.

Você Também pode gostar