Publicidade

Vivendo um momento turbulento à frente de seu mandato, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para falar de futebol em sua live nas redes sociais. Na conversa com apoiadores o mandatário quis destacar a sua paixão pelo Botafogo no Rio de Janeiro.

Torcedor do Palmeiras, o presidente garante que torce pelo Botafogo no Rio de Janeiro. Assim segue a paixão de seus filhos, Eduardo e Carlos. Já Flávio Bolsonaro torce pelo Vasco.

Botafogo Bolsonaro Presidente do Botafogo, Durcesio Mello encontrou com Bolsonaro | Foto: Reprodução

Em um momento em que respondia a uma provocação do deputado federal Rodrigo Maia, Jair Bolsonaro citou o clube.

Publicidade

– Eu sou Botafogo de verdade Rodrigo Maia. Aliás, está em terceiro ou quarto na Série B? – perguntou o presidente, sem explicar a ligação da provocação com o Botafogo.

MAIS! Botafogo planeja Fernandão para 2022

Após um assessor responder que o Glorioso estava na quarta posição, o presidente brincou.

Publicidade

– Você está quase virando Botafogo – disse ele.

Relacionadas

Apesar de ser botafoguense e ter sido visto algumas vezes no Estádio Nilton Santos, o presidente causou polêmica junto a torcedores botafoguenses em 2019, quando vestiu a camisa do Flamengo durante um jogo do clube. Na live desta quinta-feira o mandatário também brincou com o fato de ter cortado o patrocínio que o Flamengo recebia da Caixa Econômica Federal. A provocação veio por conta de uma comparação dos valores de mercado de Flamengo e Palmeiras.

Recentemente Bolsonaro recebeu o presidente Durcesio Mello em Brasília. Ganhou uma camisa do clube. Os dirigentes foram agradecer o empenho do presidente no projeto que permite a transformação dos clubes em empresas.

Publicidade

Rodrigo Maia também é torcedor do Botafogo, assim como seu pai, o ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia. César teve papel determinante para que o clube conseguisse em 2007 a administração do Estádio Nilton Santos.

Comentários