O Botafogo foi derrotado pelo CRB e segue longe dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro. Para piorar, os alvinegros viram dois titulares saírem com problemas físicos da partida.
O atacante Ronald e o meia Chay foram substituídos e preocupam para a sequência da temporada. Marcelo Chamusca admitiu que ambos pode ser desfalques.

Chay é um dos destaques do Botafogo na Série B (Foto: Reprodução)
– São duas situações preocupantes. O Ronald foi um traumatismo direto, inclusive vai fazer exame para ver o grau da lesão. Chay sentiu desconforto na posterior depois de chute prensado na área. Imediatamente sinalizei para fazer a substituição, pediu para ficar um pouco mais e saiu. Vai fazer exame de imagem. Mas são duas situações preocupantes sim para o próximo jogo, porque no sábado voltamos a jogar – disse.
Chay voltou a equipe nesta partida após cumprir suspensão. O meia vem sendo um dos destaques do Botafogo na Série B.
Já Ronald entrou no segundo tempo e ficou apenas quatro minutos em campo. O atacante sofreu torção no tornozelo e deixou o gramado carregado. O departamento médico alvinegro já afastou a hipótese de fratura.
Relacionadas
Tanto Chay quanto Ronald vão realizar exame de imagem nesta quarta-feira, quando a delegação do Botafogo voltar ao Rio de Janeiro.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’