Publicidade

Rafael Navarro vive uma Série B especial com a camisa do Botafogo. Ele é o principal jogador do time nesta arrancada rumo ao acesso. O centroavante, de 21 anos, tem 13 gols e oito assistências no torneio. Um rendimento fundamental para o clube carioca.

Com o acesso cada vez mais perto, é possível pensar em coroar a temporada da maneira perfeita: título da Série B e artilharia do torneio. Navarro está atrás de Léo Gamalho, do Coritiba, que tem 15 gols, e de Edu, do Brusque, goleador da competição, com 16.

Navarro Botafogo Navarro vai em busca da artilharia | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Ainda dá tempo, penso na artilharia, sim! Faltam quatro joguinhos, três gols para chegar e quatro para passar. Nada melhor do que uma artilharia para coroar a temporada, ficaria muito feliz – declarou Navarro, ao “Tá na Área”, do “SporTV”.

Relacionadas

Navarro Botafogo
Rafael Botafogo

Publicidade

O artilheiro do Botafogo foi ovacionado na última rodada. Não é para menos. A torcida reconhece um nome fundamental para o retorno à Série e trata de tentar sensibilizar Navarro. Ele tem contrato até o fim do ano e ouviu os pedidos de “Fica, Navarro”, no domingo, após a goleada sobre o Vasco.

MAIS! Enderson prega cautela com Chay: ‘Estamos acompanhando’

– Estou mais focado aqui dentro de campo, em ajudar o Botafogo a ser campeão. Mais para frente a gente vê essas coisas contratuais e tudo o mais – acrescentou Navarro.

Botafogo lida com cobiça por Navarro

Publicidade

O bom desempenho faz com que Navarro seja cobiçado por clubes do Brasil e do exterior. Enquanto não decide o futuro, ele vai em busca do título e da artilharia da Série B.

MAIS! Botafogo aponta para a Série A e já deve pensar em manter Enderson

O Botafogo é líder com 62 pontos, um a mais do que o Coritiba. Nesta quinta-feira, o Fogão visita a Ponte Preta, às 19h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Comentários