Torcedor do Botafogo, Rafael já conquistou o primeiro título pelo clube de coração. Com carreira na Europa, o lateral-direito chegou ao Fogão em setembro. A emoção de defender o Glorioso é especial.
Após um longo período de preparação, o jogador de 31 anos finalmente estreou no dia 26 de setembro, na vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. De lá para cá, ainda trabalhando pera alcançar a melhor forma, teve poucos minutos em campo.
Neste domingo, entretanto, entrou no início do segundo tempo da partida contra o Guarani, pela última rodada da Série B. Diante de um estádio lotado de botafoguenses, Rafael ajudou a equipe a virar o placar que estava 1 a 0 para o Bugre.
Relacionadas
No final, após o empate em 2 a 2, Rafael sentiu a emoção de comemorar seu primeiro título no clube.
“Quero agradecer cada um desse grupo, diretoria e comissão pelo jeito que me acolheram. Eu nunca mais vou esquecer o que vivi e estou vivendo, foi mágico. Não tem Mundial nem Campeonato Inglês, o que vivi esse final de ano eu vou levar pra minha vida e vou contar para meus netos. OBRIGADO” – postou Rafael em sua conta no Twitter.
Chay destaca ‘reviravolta incrível’ e projeta Botafogo na Série A
Torcida do Botafogo quer gêmeo de Rafael
A torcida do Botafogo está mobilizada para sensibilizar o lateral-esquerdo Fábio, irmão gêmeo de Rafael. A campanha vai dando certo.
“Escutar vocês me pedindo aí, me emociona, de verdade. Sou torcedor e sei o que vocês estão sentindo agora. Parabéns, Botafogo. Essa é a torcida que conheço” – postou Fábio.
Campeão da Série B em 2021, o Botafogo assegurou uma vaga na primeira divisão no ano que vem.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores