Botafogo

Matheus Babi exalta vitória sobre o Galo

Matheus Babi comemora gol diante do Fluminense (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo surpreendeu o líder do Campeonato Brasileiro e venceu o Atlético-MG, no Nilton Santos. Os cariocas acabaram com a invencibilidade dos mineiros e conquistaram seu primeiro triunfo da equipe comandada por Paulo Autuori.

Matheus Babi vem tendo sequência como titular no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Um dos destaques do Botafogo na partida, o atacante Matheus Babi deu o passe para o segundo gol da equipe. O jovem de 19 anos falou sobre a sequência de jogos como titular.

– Me preparei muito pra chegar neste momento. Com ajuda dos meus companheiros, venho fazendo boas atuações, procuro evoluir a cada jogo e ajudar a equipe. Só agradecer ao grupo – disse.

Matheus Babi exaltou a vitória do Botafogo. O atacante destacou que os cariocas foram a campo com uma proposta de jogo definida por Autuori.

– Nos preparamos para defender bem primeiro e depois sair para o ataque com velocidade. Acredito que ainda faltou um pouco de tranquilidade na frente, mas deu tudo certo – declarou.

Leia também:

Botafogo supera pressão e vence o Atlético-MG

Botafogo espera negociar Wenderson até segunda

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar