Botafogo

Matheus Babi: ‘A torcida está me abraçando’

Matheus Babi comemora o gol do Botafogo (Foto: Youtube)

Sem poder contar com Pedro Raúl, que testou positivo para Covid, o técnico Paulo Autuori optou pela escalação de Matheus Babi. O atacante não desperdiçou a chance e marcou o gol alvinegro no empate com o Bragantino.

Matheus Babi comemora o gol do Botafogo (Foto: Youtube)

Matheus Babi exaltou poder estar na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

– Meu primeiro Brasileiro, jogo fora de casa é sempre difícil… Graças a Deus pude ajudar a equipe. Veio o passe do Guilherme e fui feliz na finalização. No primeiro tempo a gente teve uns pequenos vacilos, no segundo tempo o professor Paulo corrigiu e conseguimos o empate – disse.

O atacante chegou ao clube no início da pandemia de Covid e vem sendo elogiado pela comissão técnica. Babi agradeceu o apoio da torcida e comentou sobre a coreografia do gol.

– A torcida está me abraçando, estou fazendo meu papel dentro de campo e estão sempre me apoiando nas redes sociais. A dancinha do gol eu e Nazário temos uma brincadeira, aí fizemos isso no gol – declarou.

Leia também:

Luiz Fernando volta ao Botafogo contra o Fortaleza

Botafogo define data de eleição histórica para presidente

Matheus Babi será titular novamente neste domingo, quando o Botafogo encara o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar