Publicidade

O técnico Eduardo Barroca vem buscando alternativas para melhorar o desempenho do Botafogo. No entanto, o comandante tem encontrado dificuldade em fazer os alvinegros crescerem de produção.

Marcinho teve atuação muito criticada pela torcida (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Barroca vai estrear a beira do gramado contra o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio. Para esta partida, o técnico deve fazer mais mudanças na escalação.

Na defesa, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster estão suspensos. Sousa está com a Seleção sub-20. Com isso, Barroca só tem Helerson para fazer dupla com Kanu. Mas, o lateral esquerdo Victor Luís volta após cumprir suspensão.

Publicidade

Já na direita, Marcinho foi titular nos últimos jogos, mas falhou em ambos. Tanto que o jogador foi um dos mais criticados pelos torcedores nas redes sociais. Com isso, ele deve ser barrado. A tendência é a de que Kelvin volte a ser titular.

No meio, Bruno Nazário também vem sendo questionado e pode dar lugar ao retorno de Honda. No ataque, Pedro Raúl é mais um que não agradou. Assim, Matheus Babi deve voltar a ganhar uma chance entre os titulares.

Leia também:

Publicidade

Problema! Barroca tem desfalques na zaga

Assistente de Barroca tenta encontrar explicação para goleada do Botafogo

O Botafogo está na zona de rebaixamento e precisa iniciar uma reação para sair das últimas posições.