Em 2012 o Chelsea conquistou a Champions League calando a torcida do Bayern de Munique na final. Entre suas estrelas o atacante marfinense Salomon Kalou. Quase dez anos depois o Chelsea está em nova final da Liga dos Campeões, dessa vez contra o Manchester City. Já o atacante parece caminhar para um fim de carreira longe dos holofotes da grande mídia do Velho Continente.
Contratado no ano passado como grande reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, Salomon Kalou teve passagem decepcionante. No começo deste ano acabou aceitando a rescisão contratual. Mas aos 35 anos não deseja encerrar carreira. A questão é que os possíveis destinos não são animadores.
O Sampaio Corrêa abriu as portas do clube para Salomon Kalou. Mas um acerto parece pouco provável pelo aspecto financeiro. Entretanto o tradicional clube do Maranhão é a possibilidade com mais visibilidade que se desenha. Entretanto não a mais provável.
MAIS! Chamusca volta ao começo para não cair no Botafogo
Segundo informações do site “Kingfut”, que trata de futebol africano, o Arta/Solar7, atual campeão do Djibuti, está em negociações avançadas com o atacante. O pequeno país do nordeste do continente ocupa o 183º do ranking da Fifa.
Relacionadas
Com apoio de investidores o Arta/Solar7 quebrou um jejum de 40 anos sem conquistar o título nacional e se reforçou com alguns veteranos conhecidos como Alexandre Song, ex-Barcelona, e o goleiro Kameni, ex-Espanyol. Mas é melhor Kalou não se animar. Quando o assunto são os toreneios internacionais o Arta/Solar7 vem de uma humilhante goleada por 9 a 1 para o Arab Contractors, do Egito.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores